sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TabWay, o tablet da Itautec feito para empresas

O TabWay foi apresentado ao mercado corporativo quarta-feira, (16). O tablet foi feito com software que pode se personalizar para cada cliente. Incialmente atendendo a quatro segmentos: saúde, educação, finanças e força de vendas.

Segundo a Itautec, o valor do TabWay será entre R$ 1,100 a R$ 1,600. “O tablet será vendido com os aplicativos específicos para o cliente. O real valor estará nos aplicativos e funções embarcadas”, contou Lauro Vianna, diretor de vendas da área de computação corporativa.

Especificações do modelo

Com tela multitouch capacitiva de 10.1 polegadas WXGA (1280x800 pixels), processador Nvidia Tegra 2 dual core de 1 GHz, memória interna de 16GB (expansível até 32GB via cartão microSD), 1GB de RAM, câmera frontal de 1,3MP e traseira de 5MP, porta mini USB e mini HDMI.

Assista AQUI o vídeo que apresenta o TabWay

O Android 2.2 (Froyo) é o sistema operacional utilizado. Mas a Itautec prevê que em 2012 o TabWay receberá o Ice Cream Sandwic, a versão 4.0 do Android.

Os tablets serão produzidos em Jundiaí, São Paulo. Mas vale destacar que a Itautec acaba de abrir um escritório em Tapei, Taiwan. O que poderá baratear o custo de componentes vindos da Ásia.

Ficou interessado? Não adianta buscar mais informações no site da Itautec. Até hoje (18), não tinha nada sobre o TabWay no próprio site.



Com informações de Info Online.


Notícias Relacionadas:

http://www.mundodostablets.com.br/artigos/itautec-apresenta-tablet-voltado-para-o-mercado-corporativo/

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/itautec-lanca-tablet-voltado-para-empresas-16112011-34.shl

Nenhum comentário:

Postar um comentário