segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Unhas de porcelanas e acrigel a nova aliada das mulheres


E adeus as unhas portiças, e cuidar da beleza e estética das unhas é fundamental, para manter uma maravilhosa aparência nas unhas, agora a febre da mulherada  são as unhas de porcelanas e acrigel, as unhas de porcelana são uma verdadeira aliadas da mulherada, é principalmente indicadas para mulheres que não perdem a mania de roer as unhas, para mulheres que quebram unhas com frequência ou para quem tem unhas fracas. As unhas de porcelana possuem um aspecto muito natural, e qualquer mulher pode usar.

Muitas mulheres tem dúvidas na hora da escolha, o tamanho da unha, a cor do esmalte, o formato e o tipo de arte que deseja realizar na unha. Elas são um sucesso total, além de resistentes a qualquer tipo de manuseio e tarefas do dia-a-dia, e melhor de tudo é que o esmalte nas famosas unhas de porcelana não descascam.

Para quem tem sérios problemas com as unhas vale muito a pena conferir, elas duram o tempo que a cliente quiser e com os cuidados vão durar por muito mais tempo, é necessário que seja feita regularmente a manutenção a cada 15 dias, o valor para a colocação das unhas de porcelana depende de cada salão, varia a partir de 100 reais, já a manutenção é mais barata, ou seja metade do preço da colocação das unhas.

As unhas de porcelana são feitas de resina acrílica em pó, antes de decidir colocá-las é aconselhável que se procure um bom salão e verifique a procedência do profissional que irá realizar o trabalho.

As unhas de acrigel é também indicada assim como as de porcelanas, para mulheres que tem o hábito de roer as unhas, para quem sofre de problemas irregulares com as unhas. Para se obter as unhas de acrigel o procedimento é completamente muito simples, o tipo de matéria da acrigel permite que a manutenção da manicure possa ser feito um pouco mais tarde dos 15 dias.

É necessário que a cliente escolha o formato que se adepta a sua unha natural, a unha de acrigel é cortada de acordo com o tamanho da escolha da cliente, depois deste processo será aplicada uma camada de acrigel, é uma substância em que a textura se parece com o esmalte, para uma melhor durabilidade e fixação é necessário colocar as unhas dentro de um forno UV.

Para deixar a unha impermeável e completamente selada é aplicado um tempo de verniz, depois deste processo a cliente pode usar acetona, esmalte na hora que quiser normalmente sem agredir as unhas acrigel. A manutenção da unha é feita quando a unha natural começa a aparecer e crescer, a colocação da unhas também varia de a partir de 100 reias, já a manutenção é menos do valor da colocação.

Este é o resultado das unhas de porcelanas prontinhas, resultado espetacular que a mulherada curti muito.



Um outro resultado maravilhoso que a mulherada também aprovou são as unhas de acrigel, completamente resistentes a todas as atividades do dia-a-dia




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário